Notei a distância no toque – semelhante ao dia dos scones – mas não me ofendi por ela porque é merecida. Notei o sorriso despreocupado e livre que agora exibes e que todas as mulheres do mundo certamente o invejariam, caso o tivessem visto, como eu vi. Notei que queres construir com passos firmes mas bem certos, e isso sempre foi fundamental para mim. Notei que lutaste por restabelecer algo e, por trás de toda a liberdade que exibes, não podia ter ficado mais contente.
Notei as pistas que me foste dando, notei a vergonha em partes do diálogo. Notei, acima de tudo, que engrandeceste o teu vocabulário em mais um vernáculo fundamental para se triunfar nesta vida…o que se foda! Notei que pulsas de vida e adorava ser por ti escolhido para te acompanhar nessa odisséia.
Notei, acima de tudo, que muito provavelmente ambos nos precipitamos. Provavelmente haverá detalhes que não terei notado mas fiquei agradavelmente surpreendido com os que me foram dados a revelar. Obrigado por um pôr do sol singular. Bom descanso.
